quinta-feira, outubro 20, 2005

"à procura de algo...sem nunca encontrar"


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas! As fotografias estão muito boas. Eu sou o Miguel Carranca, estive no MEF a fazero curso de iniciação o ano passado... Eu tenho aqui um projecto inacabado para o Project Lx, no entanto nunca o acabei. Gostava de saber se ainda vou a tempo de enviar umas imagens, e se sim , para aonde. Beijinhos e Abraços.
P.S. este ano não posso continuar nos cursos do MEF, não há tempo, mas entretanto vou começar a ter aulas na escola.De qualquer das maneiras, foi um prazer...

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADÁO & EVA ?

GOSTO. MAS NA MINHA MODESTA OPINIÃO, FALTA ARTE CORPORAL, MAS CREIO KE Ñ PENSÁSTE NI MESM KE EU.

PARABÉNS !

EVA --» 'La decepción fatal'

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home