domingo, julho 24, 2005

"lentamente me despi...para repousar"


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu adorei as fotos mas acho que vocês deveriam colocar algo q chame menos atenção para tristeza
por que para mim era o q parecia ali uma pessoa triste ou desconsolada.
acho que vocês deveriam colocar algo mais parecido com repouso mesmo..tipo alguém dormindo ou descansando de uma maneira mais obvia...!

obrigada pela atenção...
até mais!

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom...
gostei da foto...
sou novamente a msm pessoa q fes o 1º comentario...
nem sei direito se tem alguém lendo esses comentarios...
mas gosto de vir aki e comentar...
gostei da foto está legal...
me desculpem pelas razuars...

beijus...e
até mais breve!

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo comentário. Sim eu a autora destas imagens vejo os comentários e agradeço a atenção

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home